terça-feira, 1 de junho de 2010

Obrigado e adeus


Esse não é nem de longe o melhor blog do mundo, nem o mais movimentado, mas concerteza o mais verdadeiro. Cada palavra dita aqui foram as mais sinceras possiveis, e os sentimentos demonstrados os mais verdadeiros. Mesmo que eu soubesse como o faz, não excluiria o blog, afinal é só mais uma prova de que ainda existe amores como de contos de fadas, ou os romances mais classicos. Aqueles que muitas vezes acreditamos só existir em livros ou em nossa própria imaginação. Sim ele é real, tão real quanto eu, quanto você que agora lê esse desabafo-despedida. O que você precisa entender é que esse amor não se procura, ele te encontra e te domina como uma força não existente, e você se descobre vivendo por esse amor. Na maioria das vezes a beleza desse amor não esta nas qualidades fisicas dos elementos que o compoe, menos ainda de que classe, raça, sexo, ou qualquer determinante comum que nos faça de alguma forma "comuns" esse amor afinal nem precisa realmente fazer sentido, provavelmente é a falta de sentido que o destaca das demais paixões. E não adianta nem procurar em rostos, corpos, que se encaixam "normalmente" em você, desde quando normal se tornou uma qualidade? Não, eu procuro mais, eu encontro mais algo mais dito como "anormal" ou pra mim, mais determinado como mágico, diferente de qualquer outra explicação. A grande explicação afinal para o abandono (momentaneo ou permanente só o tempo vai dizer) desse blog é que um coração machucado não escreve palavras doces, muito menos apaixonadas, um coração machucado escreve magoas, e desilusão e apesar de estar doendo muito agora, não quero que deixem jamais de acreditar nesse amor, afinal se todos deixarmos de acreditar não havera esperança nenhuma. Eu ainda acredito no final feliz, e estou esperando, eu tentei correr atras mas talvez o amor não seja pra mim, mas isso nao signifique que não seja pra você. Se existe quem acredite em fadas, em anjos, porque nao no amor sincero. Eu posso não ser um anjo mas certamente sou uma sobrevivente do amor, ou no momento sobrevivente! Se querem alguma lição desse lugar, é que não tenham medo de sentir esse sentimento, e não fuja mesmo que seja maior do que imagina.

0 comentários:

Postar um comentário