quinta-feira, 17 de junho de 2010

Porque tu amor para mi es importante,Y no me importa lo que diga la gente.




Não que precise de algum motivo, alguma explicação pro tamanho desse amor. Não que seja necesario buscar algum sentido do porque ela foi feita pra mim, porque ela entre milhares de pessoas, mas talvez seja importante dizer o porque se fosse nos dado a chance de escolher, ainda assim eu escolheria ela. Nunca fui uma grande fã do chamado fácil ou difícil, acredito que esse tipo de coisa, são desculpas para a desistência, ou a felicidade forçada. Vivemos grande parte da vida, preocupados, até mesmo obcecados por seguir regras e o caminho "certo" (embora para mim,ir por esse caminho seja o real erro), seguir por algo que não foi escolha nossa, mas que foi escolhido que deveria ser seguido impecavelmente, e qualquer outra opção seria determinada "errada". Confesso que vivi grande parte dessa vida seguindo isso, e consequentemente sendo infeliz. A qualquer argumento de que o caminho que escolhi seja o errado, eu rebato, qual força se não a de Deus, poderia ter me dado um milagre como ela, acho que é assim que eu poderia rotular (embora isso não seja realmente necessário). Acredito que todos nós somos capazes de mudar a nossa vida, mas só esses chamados milagres são realmente capazes de mudar a vida dos outros, por acreditar nisso, por acreditar fielmente nisso eu seria capaz de mudar muito mais por ela. Não que eu tenha de algum modo esperado me apaixonar por ela, esse tipo de coisa não se espera, apenas acontece. Só acredito que eu fui preparada pra isso, nasci com alguém inacreditável no destino, e os obstáculos que enfrentei me deram força para enfrentar muito mais, por um amor, por um alguém que seria determinante na minha vida. Se esta lendo isso e chegou a conclusão de que o que foi mudado em mim, foi a escolha sexual, você não esta errado, mas tão pouco esta certo. Quando chamo de mudança não me refiro, a ter aceitado esse amor, abandonado o certo do mundo e seguindo o meu próprio certo, a mudança maior e incalculavelmente mais intensa você não é capaz de enxergar, nem eu mesma posso, por isso é tão celestial, como diria meu filme preferido, as melhores coisas da vida não se vê, se sente. E o que eu sinto, o que sou capaz de explicar pelo menos, é que o mais importante que ela mudou em minha vida, foi ter me dado uma vida. Completamente piegas e até mesmo brega talvez, mas mais ainda verdadeiro é que ela é minha vida, graças a ela, sonhos se tornaram e se tornarão reais, sorrisos expressam muito mais, e as lágrimas só me fortalecem. O amor não é mais um sentimento de contos de fadas, é a minha realidade, é o que me mantém vivendo.E se eu preciso de mais um motivo pra escolhe-la, é que eu nasci pra ela, e mais que isso por ela continuarei vivendo, a espera não do final, mas do feliz pra sempre.

1 comentários:

Miana disse...

Eu ainda acho que você apenas aceitou quem era, não mudou nada, só saiu de uma ilusão para outra, mas dessa vez bem mais real. Se é que me entende. Se eu sou seu destino, isso prova que fui feita pra você, porque a recíproca existe. Eu creio ♥

Postar um comentário