domingo, 13 de junho de 2010

I'll still believe,Someone's watching over me!





Sei que você esta ai, que não me abandonaria de forma nenhuma, meu pai, meu irmão, meu melhor amigo. Talvez eu precisasse mais de um anjo do que de um irmão, ou provavelmente pessoas tão boas e tão incríveis não possam viver tanto na Terra, um lugar cheio de maldade e onde muitas vezes a luz da lugar as trevas.Você era bom demais pra esse lugar, você precisava de mais, você sempre soube disso, mais até do que nós que tanto te amávamos você entendeu que sua missão era maior que a saudade que agora me ocupa. Todos os dias seu sorriso me faz falta, a forma como você sempre arranjava um jeito de me fazer rir, e todo dia sinto falta de ver aquela porta abrir e ouvir sua voz me chamando, pra logo depois sentir seus braços me apertarem. Sua voz sempre calma, e que muitas vezes foi o que me embalou pra dormir, afastando monstros e o que fosse. Mesmo que agora me doa, que a sua falta seja tão presente, o que me conforta é a certeza de que um dia vamos nos encontrar. Você me levantou sempre quando eu caia, e tenho certeza que vem iluminando cada passo meu. Plinio, você foi amor, você é fé e esperança. Você não me vio crescer, não vio eu me tornar quem eu sou, mas saber que você fez parte disso já é o melhor presente que Deus poderia me dar. Você se foi, mas as palavras que me disse estão agora gravadas em mim, e nas estrelas. Eu te amo meu irmão,vou estar sempre esperando, o dia em que eu possa te ver de novo meu campeão, de jiu jitsu, campeão da vida. Plinio Fernando Machado Batista. Uma vida curta porem vitoriosa.

1 comentários:

Miana disse...

Cunhado ♥

Postar um comentário