segunda-feira, 24 de maio de 2010

Que rápido se me ha clavado... Que dentro todo esté dolor.

Buscamos com toda vontade a felicidade, já nascemos com o intuito de procurá-la acreditando que se a encontrarmos se terá o sentido de tudo.
Acredite, busque, lute por ela se for preciso porque nada do que dizem é mentira.

Experimentar o gosto da felicidade compensa qualquer sofrimento que a vida nos presenteie. Pode não ser pra sempre, mas se você já foi feliz um dia já sabe que nada se compara a isso, já entende que vale a pena qualquer sacrifício. Pode ser que eu não vá ter o pra sempre, que minha vida acabe juntamente com meus sonhos, com minha felicidade, mas quem não desejaria isso, perder a vida exatamente quando se perde a felicidade, devo agradecer ou lamentar?
Sinceramente não sei, mas a você eu tenho certeza que sim. O ambicioso vê a felicidade em seus bens, o pessimista no seu próprio sofrimento, o conformado na vida em si, o modesto em cada um, o apaixonado apenas em um, pra mim, esse “um” foi você.

0 comentários:

Postar um comentário