segunda-feira, 17 de maio de 2010

Segunda e mesma chance

E se a vida lhe concedesse uma segunda chance...
Se pudesse nascer de novo, será que eu poderia decidir ter outra mãe que não fosse a minha, será que seria possível não olhar naqueles olhos e lembrar dos cuidados, das lagrimas e sorrisos, que em teus olhos me reflete!

Se eu pudesse crescer de novo, quantos atos e pensamentos mudariam, talvez muitos ou nenhum, afinal fizeram parte do que sou hoje, provavelmente sem eles não seria a pessoa na qual sou, alguns veriam como uma vantagem, ou uma desvantagem, aqueles que me amam certamente lamentariam, quanto aos outros, infelicidade não poder atender suas vontades.

E se fosse me dado a chance de me apaixonar, de amar de novo? Eu certamente iria direto para o caminho que me foi dado hoje, e por mais difícil e impossível que ele me pareça, não me parece cabível escolher qualquer outro. Nenhum outro sorriso seria a resposta para tudo. Nenhum outro olhar teria o sentindo do que busco. Nenhum outro toque me faria suspirar e sentir meu corpo quente e frio com a mesma freqüência. A personalidade que me encanta, que me cativa, o coração que me consome e me alivia a voz que me chama, me acalma e da forças. O nome que me inspira, da vida, me faz acreditar que se a vida me desse uma segunda chance ainda era até você que eu caminharia, e de coração aberto dedicaria minha vida, hoje, amanhã e sempre, todos os caminhos me levariam a você Miana Nunes.

0 comentários:

Postar um comentário