sexta-feira, 14 de maio de 2010

Imortal

Anos vem e vão, dias começam e terminam e os ponteiros do relógio sempre constantes controlando vidas, esperanças, sentimentos. Todos comandados pelo tempo.
Tempo dono e soberano da humanidade, abstratamente visto como o senhor do futuro e do passado, controlador da felicidade, destruidor ou empreendedor de sonhos.
Mas nem ao menos a força do tempo pode destruir um sentimento tão mutável quanto o amor. Mutável não porque possa ser transferido, mudado ou esquecido, mutável pela invencibilidade que o acompanha. Quase como a vacina contra a tristeza, a desesperança, o desespero.


Maior ainda que isso é o amor que sinto, porque contrario aos segundos, aos anos, a distancia , a vida, contrario até a minha existência e daquela na qual me inspiro, meu amor é imortal. Ele é a herança de duas almas, o retrato de dois corpos, a prova de nossa existência. Da existência de um amor mais forte que a distancia, mais prepotente que o preconceito, e mais teimoso que as diferenças.


As palavras que agora escrevo logo se irão, as imagens que me inspiram em minha mente se perderão o senhor tempo vai tirá-las de mim, vai tirar minha beleza, talvez até minha sanidade, ele pode até mesmo separa-la de mim, o que importa é que até o ultimo suspiro esse amor vai me embriagar, e a sua existência vai me manter viva ao longo dos anos, dos séculos. E te encontro na outra vida, seja com qual aparência ou nome tenhamos, ainda serei sua! Imortalmente sua.

2 comentários:

Miana disse...

Prefiro pensar que essa vida ainda vai durar MUITO!

Miana disse...

Enquanto todos, inclusive eu mesma, tentam entender o que se passa dentro de mim, você nem precisaria ler minha mente, por que sente o mesmo que eu. E essa sintonia sempre existiu, até que nos uniu, nos “apresentou” uma a outra. Foi quando encontrei um lugar onde existe paz, calma, alegria... A partir daí então, tive certeza que o amor sobre qual todos falam é verdadeiro, tem o seu cheiro, o gosto do seu beijo e... (melhor censurar).
Eu consegui tudo que a maioria das pessoas espera a vida toda pra encontrar, e consegui através de você. Antes pensava se um dia encontraria um caminho, uma direção que, certa ou não, fosse direto a felicidade - aliás, eu não sabia que relevância teria esse “certo e errado” na visão das pessoas ao meu redor -. Hoje passo todas as horas pensando como seria se você estivesse do meu lado. Ninguém além de você. Meu anjo perfeito.
Mais uma vez o tempo. Será que esse filho da p#*&@ fez pacto com a distância?! Que seja... Ao menos sinto saudade, é como uma prova de que estou viva além do sangue correndo na veia. Mais um motivo pra te pertencer. Essa certeza de que existe um motivo pra você existir, pra termos nos encontrado (destino sei lá) e uma razão pra eu ter sido entregue a você com todos os “componentes”: a mente, alma, coração e corpo... Não necessariamente nessa ordem.
Outro motivo é essa vibração aqui dentro, toda essa euforia em me declarar mais uma vez pra você, como foi no “começo”, será que um dia isso tem fim?!
Imortal.
Imortal.
Imortal.
Eu te amo! E você é a minha vida!

Postar um comentário