sábado, 17 de julho de 2010

Team Jacob , mudanças..




O que nos atrai a esses dois homens é muito mais do que suas belezas fisicas, que ja se é um motivo e tanto para a escolha de um dos lados. É o quanto eles fazem parte da sua vida, é quantos e quais Edward's e Jacob's existem na sua vida, e em quais dos dois você deposita suas esperanças. Acho que no fundo se divide em realistas e sonhadoras. Edward é inevitavelmente o que todas nós sonhamos desde pequenas, só se muda de forma com o passar dos anos, seja um principe encantado em um cavalo branco, ou um vampiro em um volvo prata, é sempre esse amor maior que o mundo que buscamos, é essa entrega, é esse martelar de coração que nos faz acreditar, que um dia, não muito longe viveremos não só um amor, mas por esse amor, sonhadoras, romanticas, assim se define. Jacob é nada mais nada menos que a realidade, é aceitação de um sentimento mais fraco, mas se conformando, mais comum pode ser um amigo, um desconhecido, pode ser alguem que sempre esteve ai, ou que acabou de chegar. Mas vai ser sempre "alguem" que você vai poder contar, mas sera que poderá amar? Essa escolha tem seus riscos como qualquer outra, mas o maior atrativo é que ela parece segura, mas é feliz?
Em minha própria história, acho que fui eu mesma, consequentemente sonhadora, recebi Mike Newton's a minha vida toda, mas nada que pudesse realmente me fazer sonhar. Até 2007, pode me chamar de sortuda, de azarada, do que for, mas encontrei algo até mais intenso do que um amor vampiro, a história muda quando Edward escolhe ficar longe da Bella, pelo próprio bem dela, e eu não tive escolha, os quilometros escolheram por mim. Mas não significa que eu tenha vivio menos que a real Bella, vivi até mais, porque sendo pretenciosa, acompanhando todos os livros, o que sinto é muito mais que aquilo. Mas no mundo real, no meu mundo real, minha Edward se foi, e não precisa de uma Bella para salva-la, embora eu fosse capaz disso, e de até mais. Precisa ser feliz, sem mim. Acho que a famosa frase é como se houvesse um buraco do meu peito não é só literal, é mais que isso, é real. O sentimento é exatamente esse, talvez ser chamada de anjo seja mais gentil do que o zumbi assumido por Bella.
Semelhanças são meras coicidencias, na vida real, na minha vida real, meu grande amor, minha vampira, não vai voltar, não vou me tornar imortal, não que eu realmente pudesse mas uma vez escrevi, que pertencer a ela me tornaria imortal.
Não espero que nenhum Jacob apareça, e cicatrize a ferida no meu coração, acho que eu não desejo isso, desejo apenas conseguir viver, acho que eu não conseguiria me apoiar em alguem, mesmo porque, dentre mais uma semelhança, quando estou sozinha, dói de qualquer fomra. Se ele aparecer, se ele estiver por ai, espero que encontre sua Renesme sem precisar se machucar comigo, porque se eu tenho alguma certeza é que eu nunca vou funcionar direito.

4 comentários:

Rubia Ferreira disse...

Gabiiiiiiii amr. amei, cara. Você conseguiu misturar as histórias e ficou lindo!
*-----* Sério, adorei o que você escreveu. se encaixou, fez sentido *o*

Unknown disse...

*--* mt inspirador linds amr

Miana disse...

Sabia que viria pro nosso lado, agora só falta mudar de time SUHASAUHUHASSUAH eu te amo

Brúuh 'Portilla' disse...

sempre fico chocada como vc escreve bem *-* mt liiindo!

Postar um comentário