quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu queria ser o homem de lata


Todos nós buscamos por algo, assim como no Mágico de Oz estamos em um caminho, esperando de um “ser” superior os presentes que tanto desejamos. Seja qual for seu desejo, do mais ambicioso ao mais humilde todos o queremos da mesma forma, com o coração. Na história do Mágico de Oz o homem de lata porem se vê até sem esse sentimento, pois lhe falta o mais importante, esse coração, indispensável para nós, mais que necessário para ele. No entanto não acho que ele desejaria isso se soubesse como é ter um.
Se eu pudesse embarcar nessa aventura com a Doroti eu desejaria exatamente o contrario, que de forma rápida e indolor arrancassem meu coração, e com ele levasse todos os sentimentos que sou capaz de sentir, esse amor incontrolável por alguém, e com ele esse ciúmes, essa necessidade e consequentemente essa dor. Quem sabe eu possa dar o meu pro homem de lata, e ele possa usar de uma forma em que não haja dor, e que o amor que ele é capaz de sentir seja convertido em felicidade.
Leva meu coração Homem de Lata, faça bom uso e ame, ame e ame porque não há outro coração que possa amar tanto quanto o meu.

0 comentários:

Postar um comentário